stavam no carro de passeio, eram de Terenos e voltavam de um encontro evangélico.
Os pastores Francisco Rodrigo Tavares Júnior, 40 anos, e Antonio Macário das Neves, 53 anos, morreram no local. Francisco era quem conduzia o Fox.
Também estava no Fox o sargento do Corpo de Bombeiros, Almir José Ortiz, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.
Ele foi socorrido com sangramento na região da face, provável fratura de clavícula, consciente e desorientado.
O veículo que eles estavam foi colhido de frente por uma caminhonete F-250, com placa de Campo Grande, a qual trafegava em sentido contrário.
O condutor da caminhonete, Antônio Ariovaldo Ferreira Domingos, de 26 anos, estava orientado, com um corte na região do rosto e foi encaminhado à unidade de saúde do bairro Aero Rancho. (Campo grande News)
Seja o primeiro a comentar!
Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! o Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
sexta, 25/março/2011 19:45:00
Operação destrói plantação de maconha avaliada em US$ 600 mil
As polícias do Brasil e Paraguai incineraram 200 quilos de maconha picada de quatro acampamentos encontrados na região de Bella Vista, no Paraguai. O trabalho faz parte da Operação Nova Aliança II-2011, feita em conjunto pelos dois países. Desde o primeiro dia da ação, foram destruídos 22 hectares.
Segundo a secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, os 22 hectares destruídos poderiam produzir três toneladas da droga, prejuízo estimado de US$ 660 mil para os traficantes.
sexta, 25/março/2011 08:31:00
Morre funcionário do Diário MS
Sílvio Cesar Correia, de 40 anos, funcionário do jornal Diário MS, morreu na noite de ontem vítima de infarto fulminante. Segundo informações, o chefe de Recursos Humanos do Diário sofreu um infarto fulminante no Hospital da Vida, onde recebia atendimento médico.
Segundo funcionários do jornal O Progresso, na tarde de ontem eles conversaram com Sílvio pessoalmente. Ele estava bem. Pouco depois, tornaram a falar, via telefone, e Sílvio já estava no hospital, mas dizia que sairia logo. Morreu logo depois.
O passamento dele foi anunciado desde cedo pelas rádios locais. Sílvio deixa viúva a esposa Eliane e o filho Gustavo, que tem dois anos, além de outros dois do primeiro casamento.
O corpo está sendo velado no Memorial Primavera, em frente ao Atacadão, e às 10h segue para sepultamento em Campo Grande.
sexta, 25/março/2011 20:34:00
Ameaça de bomba interdita área central

Uma ameaça de bomba interditou trecho da avenida Weimar Gonçalves Torres, na área central de Dourados, em frente a uma agência da Caixa Econômica.
Por volta das 19h uma equipe do Serviço 190 foi acionada duas vezes por vozes masculinas via telefone, que informaram a existência de uma bomba no local.
Equipes da PM, comandadas pelo capitão Carlos Silva, foram para o local e encontraram uma caixa de papelão. Em seu interior objetos semelhantes a dinamites com dois fios, nas cores azul e vermelho.
A área foi isolada e a PM aguarda a chegada de uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Campo Grande. Muitos curiosos estão no local. (Informações de Sidnei Bronka)
Nenhum comentário:
Postar um comentário