Incêndio destrói tapeçaria e casa

Um incêndio registrado na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h, na Vila Popular, em frente ao Parque Antenor Martins, destruiu por completo uma tapeçaria e a casa que fica conjugada a ela. Um veículo Fiat/Tempra também de propriedade da família, que estava na garagem sofreu perda total.
O proprietário do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, disse aos bombeiros que estava trabalhando quan-do a luz da tapeçaria oscilou. Ele disse que ouviu uns estalos, que acredita ser de um curto-circuito e logo em seguida sentiu cheiro de coisa queimada, quando olhou as chamas já estavam grandes.
Segundo os bombeiros o empresário chegou a tentar conter as chamas com baldes de água, mas sem êxito.
Quando a equipe de combate à incêndios chegou o fogo já havia tomado todo o local. Os bombeiros tiveram que agir com rapidez para que as chamas não se alastrassem para outras residências.
“Pouco pode ser feito com relação a casa do empresário. As chamas se alastraram com rapidez. Tivemos que controlar o fogo para que outras casas não fossem atingidas”, declarou o tenente Rafael Ferreira. Familiares da vítima reclamaram da demora dos bombeiros e também de um problema que uma das viaturas de com-bate a incêndio teria apresentado. O tenente contestou, afirmando que os trabalhos de controle às chamas começaram em sete minutos, contando do instante que órgão registrou a ocorrência.
O guarda municipal Antônio Nunes, que fazia a segurança do parque Antenor Martins, no momento do incêndio, conta que crianças que brincavam no local o alertaram quanto a fumaça. “Ao a fumaceira acionei imediatamente o Corpo de Bombeiros e fui para o local prestar ajuda as vítimas. Conseguimos retirar alguns sofás, mas o fogo se espalhou com muita rapidez e pouco pode ser salvo”, ressaltou o GM Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário